Criticada por estilo pragmático, Norma Dumont ignora comentários de fãs: ‘Não me importo se gostam’

A lutadora do peso galo ignorou os comentários das redes sociais e disse estar focada apenas em vencer e conquistar o cinturão do Ultimate

N. Dumont em entrevista pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube

Mesmo com a vitória sobre Germaine de Randamie no UFC Vegas 90, a brasileira Norma Dumont não escapou das críticas do fãs sobre o seu estilo pragmático de lutar. Entretanto, a peso galo (até 61,2kg) tupiniquim disse não se importar com os comentários e que o seu único objetivo e seguir vencendo para poder chegar na sonhada disputa de cinturão.

Veja Também

Jon Jones em luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Alex Poatan (esq) e Cesar Almeida (dir) em encarada no WGP kickboxing. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu vou entrar para vencer. Essa é a minha grande diferença de toda a galera: o QI de luta alto e levar a luta para vencer. Não importa se gostam ou não. Sinto muito. Eu tenho um objetivo que é chegar no cinturão e eu vou vencer da melhor forma possível. Onde eu ver que meu adversário tem falha, é para lá que nós levar a luta”, disse Norma em entrevista à ‘Ag.Fight’.

PUBLICIDADE:

Nova adição da divisão peso galo, Norma estreou na nova categoria no UFC Las Vegas 90 com uma vitória segura sobre a ex-campeã Germaine de Randamie na decisão unânime dos juízes. Aos 33 anos de idade, a lutadora brasileiro emenda sua quarta vitória consecutiva na organização e agora possui um cartel no MMA de 11 vitórias, sendo nove por decisão, e apenas duas derrotas.

Leia Mais sobre: , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300