Nova contratada do UFC, Kayla Harrison debocha da ajuda de Cris Cyborg a ex-campeã

A nova contratada do Ultimate ironizou o reforço da veterana ao camp de Holly Holm e lembrou que elas possuem estilos diferentes de lutar

K. Harrison em coletiva de divulgação do UFC 300 (Foto: Instagram/@ufc)

Nova estrela do Ultimate, a norte-americana Kayla Harrison deu uma leve provocada na brasileira Cris Cyborg. Após saber que a campeã do Bellator está ajudando no camp de Holly Holm, sua próxima rival, a judoca minimizou o fato e lembrou que ela e a veterana tupiniquim possuem estilos diferentes de luta.

Veja Também

Jon Jones em luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Alex Poatan (esq) e Cesar Almeida (dir) em encarada no WGP kickboxing. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu realmente não penso muito nisso. Não faz muito sentido. Cyborg é uma striker ortodoxa e eu sou uma grappler canhota. Então, eu acho que é legal? Mas parabéns a elas. Quando eu estava no judô, eu treinava com todas as garotas com quem eu competia. Eu acho ótimo, bom para elas. Acho que Cyborg só está em busca de atenção, mas tanto faz. Quem se importa?”, disse Kayla.

PUBLICIDADE:

Após cinco anos atuando pela PFL, Harrison decidiu buscar novos ares e decidiu assinar com a maior organização de MMA do mundo. A estreia da norte-americana no octógono acontecerá no histórico card do UFC 300, que será realizado no dia 13 de abril, em Las Vegas (EUA). A rival da judoca será a ex-campeã dos galos (até 61,2kg) Holly Holm.

Aos 33 anos de idade, Kayla possui um cartel no MMA de 16 vitórias, sendo 12 delas pela via rápida, e apenas uma derrota, para a brasileira Larissa Pacheco, em novembro de 2022.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89