Antiga rival, Cris Cyborg revela que ajudará Holly Holm em sua preparação para o UFC 300

A campeã peso pena do Bellator mostrou respeito pela sua ex-adversária e contou que irá ajudá-la em seu camp para o aguardado duelo com Kayla Harrison, no dia 13 de abril

C. Cyborg e H. Holm se enfrentaram em 2017 (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Enquanto ainda aguarda definição sobre o futuro da sua carreira, a brasileira Cris Cyborg pretende ajudar uma ex-rival à vencer um duelo importantíssimo. Em seu canal no Youtube, a campeã peso pena (até 65,7kg) do Bellator revelou que irá fazer parte do camp da norte-americana Holly Holm que dará as boas-vindas a judoca Kayla Harrison no histórico UFC 300, que acontece no dia 13 de abril.

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@alexpereiraufc

“Já tenho uma data para ir a Albuquerque (EUA) estou muito animada. Conversei com a equipe, conversei com Holly, já estamos estudando Kayla há algum tempo. Já treinei para ela. Sou superfã da Holly Holm. Acho que ela é uma lenda. Ela é um grande exemplo para as lutadoras. Vou fazer parte do camp dela e acho que ela virá com uma grande vitória. Vai ser bom”, disse Cyborg.

PUBLICIDADE:

Enquanto se prepara para ajudar Holly Holm, Cyborg aproveitou para cobrar a PFL e o Bellator e voltou a pedir por uma luta em breve.

“Eu ainda tinha algumas lutas no meu contrato (com o Bellator) e gostaria de cumprir essas lutas. Eu sei que uma potencial luta é com a Larissa (Pacheco), mas temos que esperar e ver o que vai acontecer”, finalizou a veterana.

PUBLICIDADE:

Então campeã peso pena do UFC, Cyborg enfrentou Holly Holm em dezembro de 2017. O duelo terminou com duelo da veterana brasileira sobre a norte-americana na decisão unânime dos juízes.

No histórico card do UFC 300, que acontece no dia 13 de abril, Holly Holm será a lutadora responsável por recepcionar a judoca e ex-campeã da PFL Kayla Harrison, recém contratada pela organização. O show acontecerá na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89