Jon Jones atualiza sobre polêmica com membros de agência antidoping e nega prisão

Lenda do MMA rebate boatos de detenção pela força policial depois de suposta confusão com equipe da ‘Drug Free Sport’

Jon Jones (esq.) em luta no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do MMA, Jon Jones voltou a se manifestar sobre a acusação de agressão a um membro da ‘Drug Free Sport’, nova equipe que gere exames antidoping no UFC. Em suas redes sociais, o campeão linear do peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate esclareceu sobre boatos de que havia sido detido pela força policial. O atleta negou a prisão.

“Quero desmentir uma desinformação que tem circulado. Acordei com falsas notícias de que eu havia sido preso. Não aconteceu. Na verdade, estou no Texas (EUA) com minhas filhas em um torneio de vôlei. É decepcionante ter que vir esclarecer sobre isso mais uma vez, mas entendo que sou um alvo por conta do meu passado. É necessário que a informação seja correta e a verdade seja dita”, escreveu Jon.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jamahal Hill UFC 300 Poatan

Na sequência, Jones apontou sua versão dos fatos e esclareceu sobre a visita recebida dos responsáveis pela coleta de material para o exame antidoping.

“Fui visitado pela equipe e estava celebrando um aniversário. Estava dormindo. Fui pego de surpresa e houve falta de profissionalismo e quebra de protocolo por um dos membros. Quero deixar claro que, em momento algum, houve ameaça. São lamentáveis as notícias falsas. Vou me defender de todas as acusações”, publicou.

PUBLICIDADE:

Campeão linear do peso pesado do UFC, Jon Jones se recupera de grave lesão no ombro. A última apresentação do atleta aconteceu no início de 2023, quando o lutador somou o título, até então, inédito em sua carreira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89