Paulo Borrachinha revela recusa de ex-campeão para luta no UFC 302: ‘Seria incrível’

Brasileiro afirma que aceitou enfrentar Sean Strickland no dia 1º de junho, mas teve negociação freada por negativa do norte-americano

Paulo Borrachinha é destaque no UFC 298

Paulo Borrachinha tenta voltar às vitórias no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Em meio à busca por retomar a trajetória de sucesso no UFC, Paulo Borrachinha se viu envolto em uma situação inusitada. Segundo o brasileiro, o ex-campeão dos pesos médios (até 83,9kg.), Sean Strickland, recusou uma luta contra ele no UFC 302, que será realizado no dia 1º de junho. A revelação foi feita em entrevista ao podcast “The Coach and the Casual”.

De acordo com o brasileiro, o UFC o havia escalado para enfrentar Strickland, mas o norte-americano recusou o combate por motivos ainda não divulgados. Borrachinha lamentou a recusa, pois considerava o confronto uma boa oportunidade para se reabilitar após três derrotas em suas últimas quatro lutas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“O UFC me sugeriu uma luta contra Cannonier. É uma boa luta, gosto da ideia de lutar contra ele. Eles sugeriram a luta para junho. Mas então, dois dias atrás, o UFC voltou e disse: ‘Paulo, você vai lutar contra Strickland em junho’. É uma boa luta, uma luta divertida. Mais divertida do que Cannonier. Eu não sei o que aconteceu, mas Strickland disse não. É o que o UFC me disse. Eu só tenho essa informação do UFC e seria incrível. Eu amaria de lutar contra ele”, disse Borrachinha.

Borrachinha x Strickland

Vivendo um momento delicado na carreira, com três derrotas em suas últimas quatro lutas, Borrachinha busca retomar o caminho das vitórias e se recolocar como um dos principais candidatos ao título dos médios. Para isso, o brasileiro não descarta a possibilidade de enfrentar outros oponentes, como Jared Cannonier, mencionado anteriormente pelo UFC.

PUBLICIDADE:

A recusa de Strickland pode estar relacionada à sua recente derrota para Dricus du Plessis no UFC 276, em abril deste ano. O norte-americano perdeu o cinturão dos médios por decisão dividida e busca uma revanche imediata contra o sul-africano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89