Após críticas a PFL e Bellator, Cris Cyborg faz post enigmático nas redes sociais

A lenda do MMA feminino deu a entender que deve lutar em breve com a sua compatriota Larissa Pacheco, em evento da PFL

Cris Cyborg é campeã dos pesos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram/@bellatormma

C. Cyborg é campeã dos pesos penas do Bellator. (Foto: Instagram/@bellatormma)

Após muitas críticas e reclamações nas redes sociais, o retorno de Cris Cyborg ao MMA parece estar bem encaminhado. Na tarde desta terça (09), em seu Twitter, a campeã peso pena (até 65,7kg) fez uma postagem em tom animador e, aparentemente, deve ter sua próxima luta confirmada já nos próximos dias.

Veja Também

Mike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram
Alex-Poatan-Jamahal-Hill-UFC-300

“Acho que é hora de adicionar o quinto cinturão. @PFLmma #CyborgPacheco”, escreveu a brasileira.

PUBLICIDADE:

Ao que tudo indica, o próximo duelo de Cyborg deve ser contra a sua compatriota Larissa Pacheco, que conquistou os títulos da temporada 2022 (no peso leve) e 2023 (no peso pena), e vem embalada por 10 vitórias consecutivas. A última derrota da lutadora paraense aconteceu em dezembro de 2019, para a judoca Kayla Harrison.

Aos 38 anos de idade, Cyborg é uma das atletas mais experientes da história do MMA feminino. A curitibana é ex-campeã do Strikeforce, Bellator, Invicta e UFC e possui um cartel no esporte de 27 vitórias e apenas duas derrotas, para Amanda Nunes e para Erica Nunes, em sua estreia na modalidade, no longínquo ano de 2005.

PUBLICIDADE:

Veja a postagem de Cris Cyborg em seu Twitter

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89