Edgar pede revanche contra Aldo e diz que ficaria desapontado caso fosse preterido por McGregor

Ex-campeão dos leves elogiou sua atuação diante de Cub Swason e questionou as vitórias de McGregor

Frankie Edgar durante coletiva de imprensa do UFC 144 (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC)

F. Edgar quer nova chance contra José Aldo (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC)

O norte-americano Frankie Edgar mostrou todo o seu talento no UFC Fight Night 57, evento realizado na madrugada desde  domingo (23), no Texas. Diante de Cub Swason, número dois no ranking  de desafiantes do peso pena, o ex-campeão dos leves brilhou na categoria de baixo e exigiu a chance de voltar a medir forças contra o brasileiro José Aldo pelo cinturão.

“Pela performance que tive esta noite e pelo que fiz na minha carreira, eu deveria ser o próximo desafiante ao cinturão de José Aldo. Definitivamente, deveria ser eu. Estou aqui para ficar, não sou luta fácil para ninguém”, disparou.

PUBLICIDADE:

Apesar da excelente vitória, Edgar deve ter que esperar um pouco mais pela chance de desfiar José Aldo, já que o preferido do presidente da franquia, Dana White, é o irlandês Conor McGregor.

“Eu não ficaria chateado (se McGregor tivesse a chance antes), mas desapontado. Não vou bancar o bebê chorão aqui, mas seria uma grande decepção. Conor nunca encarou um wrestler de elite, mas não posso dizer que ele não está fazendo o que tem que fazer com seus adversários. Não sou eu quem decide quem vai lutar. Só acho que mereço a revanche com Aldo”, completou.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88