Barboza brinca com provocações de Green: ‘Ele falou muito a luta toda. Eu só falei no fim’

Brasileiro minimiza provocações de rival e diz que seus golpes afetaram Green

E. Barboza (dir.) devolve provocação de B.Green no final da luta. Foto: Josh Hedges

E. Barboza (dir.) devolve provocação de B.Green no final da luta. Foto: Josh Hedges

Edson Barboza sofreu durante toda a luta com as provocações de Bobby Green. O norte-americano abriu os braços, sinalizou e riu das investidas do brasileiro. Mas faltando 10 segundos para o fim da disputa, com a certeza da vitória, foi o atleta de Nova Friburgo  que riu por último e teve o prazer de devolver as provocações.

Veja Também

“Bobby falou por 14m50s da luta. Faltando dez segundos para acabar, foi a minha vez de falar. Ele falou muito a luta toda. Eu só falei no fim (risos)”, disse Barboza na entrevista coletiva após a luta, na madrugada deste domingo.

PUBLICIDADE:

Edson ainda revelou que a tática de Green em apenas provocar não o  foi o suficente, pois tinha a certeza que os ataques eram conectados.

“Foi engraçado porque todas as vezes que ele balançou a cabeça eu o acertei com um belo golpe. Sei que ele sentiu todos os meus golpes. Todos eles o machucaram. Ele disse que não para tentar me desestabilizar. A maioria dos boxeadores faz isso, é normal.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88