Michael Bisping elogia ‘surpresa’ do UFC 300 e faz comparação surpreendente: ‘Khabib americano’

O comentarista da organização rasgou elogios a Bo Nickal e cravou que ele tem potencial para alcançar a elite do peso médio

Bo Nickal comemora vitória no UFC (Foto: Instagram/@ufc)

Após o Ultimate confirmar o prospecto Bo Nickal no card principal do UFC 300, a comunidade do MMA não poupou críticas pela decisão em promover o novato no maior evento da história da organização. Entretanto, o ex-campeão Michael Bisping saiu em defesa do norte-americano e comparou as suas habilidades com a da lenda Khabib Nurmagomedov.

Veja Também

Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC
Alex Poatan é o campeão dos meio-pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Nickal tem o potencial para se tornar um dos maiores campeões que já vimos – uma versão americana do Chimaev ou do Makhachev, ou do Khabib. Esse é o nível de pedigree que ele tem, e é isso que ele mostrou até agora. Quando você atinge o nível que Nickal tem no wrestling, você se torna um tipo especial de humano. Ele tem a capacidade de ser um Khabib americano, é um cara ótimo. Ele é fenomenal e está invicto. O UFC sabe o que tem nas mãos”, disse Nickal.

PUBLICIDADE:

Embalado por dois triunfos na organização, após ser contratado via Contender Series, Bo Nickal busca manter invencibilidade na carreira em duelo contra Cody Brundage no dia 13 dl. O evento será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal do histórico card, o brasileiro Alex Poatan irá defender o cinturão dos meio-pesados pela primeira vez diante do norte-americano Jamahal Hill.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89