Arman Tsarukyan revela promessa de Dana White, caso vença Charles do Bronx no UFC 300

O armênio contou que o presidente do UFC garantiu que o vencedor de sua luta com Do Bronx será o próximo desafiante do peso leve

A. Tsarukyan é o atual quarto colocado no ranking dos leves. (Foto: Instagram @arm_011)

Ás vésperas do maior confronto de sua carreira, o prospecto Arman Tsarukyan chega a Las Vegas (EUA) esperançoso por uma promessa de Dana White. No ‘media day’ do UFC 300, que acontece neste sábado (13), o armênio revelou que o presidente do Ultimate garantiu que o vencedor do confronto com Charles do Bronx será o próximo desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg).

Veja Também

Charles do Bronx é uma das estrelas brasileiras no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Sim, definitivamente. Dana White disse que quem ganhar esta luta vai disputar o título, então, eu sou o próximo. É um sonho que se tornou realidade. Estou muito animado para estar no UFC 300 e lutar pelo posto de desafiante número um”, disse Tsarukyan.

PUBLICIDADE:

Quarto colocado do ranking dos leves, Arman vive grande fase na carreira ao UFC 300 embalado por três vitórias consecutivas e oito triunfos em suas últimas nove lutas. Aos 27 anos, o armênio possui um cartel no MMA de 21 resultados positivos e apenas três negativos.

No evento programado para o próximo sábado (13), Tsarukyan irá dividir o octógono o ex-campeão dos leves Charles do Bronx, que sofreu apenas uma derrota em suas últimas 13 lutas. O duelo fará parte do card principal do UFC 300, que será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89