VÍDEO: Alex Poatan dá resposta curta e grossa a jornalista e arranca risadas antes do UFC 300

Campeão meio-pesado e protagonista principal do UFC deste sábado, brasileiro surpreende com resposta sobre seu nível de inglês

A. Poatan em pesagem no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A. Poatan em pesagem no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Com a mente leve e o humor afiado, Alex Poatan se prepara para a luta principal do UFC 300, que acontece no próximo sábado (13), em Las Vegas (EUA). Já com a cabeça raspada, o lutador atendeu os jornalistas no ‘media day’ e arrancou gargalhadas ao responder sobre seu inglês.

“Uma vitória neste final de semana já dá pra esperar um pouco mais de inglês seu na entrevista?”, questionou um jornalista.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx é uma das estrelas brasileiras no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Alex Poatan fez história no UFC 295. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

“Não”, respondeu o campeão prontamente, com um sorriso no rosto, provocando risadas entre os presentes. A pergunta fazia referência ao desafio que o brasileiro fez a Israel Adesanya após nocautear Jiri Prochazka e conquistar o cinturão meio-pesado em sua luta mais recente: “Come to daddy” (“Venha para o papai”, em tradução livre).

A resposta de Poatan não foi apenas uma brincadeira, mas também uma forma de mostrar que ele está confiante e relaxado antes da luta contra Jahamal Hill. O brasileiro sabe que terá um duro oponente pela frente, mas está confiante em sua capacidade de vencer e defender seu título pela primeira vez.

PUBLICIDADE:

O humor também é uma arma que Alex tem adotado nos últimos tempos. Apesar do semblante temido e sério, o brasileiro se mostra aberto para brincadeiras e piadas, que já ajudaram a conquistar muitos fãs.

VÍDEO: Alex Poatan dá resposta ‘curta e grossa’ a jornalista e arranca risadas antes do UFC 300

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89