Henrique Chocolate preparado para Pamplona

Henrique Chocolate

Henrique Nogueira, também chamado de Chocolate, é mais um dos lutadores que compõe o card do Bitetti Combat. Adversário de Eduardo Pamplona no dia 12 de setembro, no Maracanãzinho, Henrique conta com a maioria dos combates fora do Brasil, em organizações como o extinto Cage Rage. Mesmo sem lutar há um ano, o lutador pretende fazer bonito no próximo sábado.

“Espero não sentir o ritmo. Sinceramente, quando ficamos um ano sem lutar, sempre sentimos alguma dificuldade. Mas treinei muito. Estou há seis meses focado e pretendo proporcionar um grande espetáculo, que o pessoal curta bastante. Darei tudo de mim”, adianta.

PUBLICIDADE:

Quanto a Pamplona, Chocolate sabe que não terá moleza no octagon. Entretanto, só a vitória interessa.

“É um grande adversário e para mim é um privilégio enfrentar o Pamplona, que está vindo de grandes lutas. Acho ele um cara duríssimo, um striker muito bom. Será uma luta muito dura, mas não posso perder não”, diz ele, que, em caso de vitória, acredita que terá logo boas oportunidades.

PUBLICIDADE:

“A projeção desse evento com certeza colocará muita gente para lutar lá fora e com bolsas boas”, aposta.

E para vencer, Henrique conta com o suporte da Nova União. “Estou me preparando com o Dedé (Pederneiras) e a equipe está me dando muita força. O Geovanni Diniz está me ajudando no boxe e a preparação física com o Rodrigo e o Baby está excelente. Estarei muito bem”, encerra.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4