Status de lenda? Alex Poatan é sincero ao avaliar posição entre os melhores brasileiros na história do MMA

Com exclusividade ao SUPER LUTAS, campeão dos meio-pesados analisa legado no esporte

Protagonista de ascensão relâmpago no UFC, Alex Poatan foi sincero ao avaliar seu posto entre as lendas do MMA. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, o campeão dos meio-pesados (até 93kg.) esbanjou humildade e evitou cravar lugar de destaque em meio a ícones do esporte. O atleta, porém, deixou aos fãs a função de escalá-lo na seleta lista.

“Nunca parei para pensar nisso. Às vezes, a gente se coloca em uma numeração que as pessoas vão falar outra coisa. Deixo somente para as pessoas falarem onde eu mereço estar. Estou fazendo meu trabalho, conquistando meus títulos. Meu foco é defender meu cinturão. As pessoas vão vendo meu trabalho e me colocando onde mereço”, declarou o brasileiro.

Veja Também

Prochazka Poatan

No último fim de semana, Poatan foi destaque no emblemático UFC 300. Diante de Jamahal Hill, o atleta protagonizou nocaute brutal e somou sua primeira defesa de título na companhia.

PUBLICIDADE:

Na sequência, Alex reforçou o desejo confirmado nas últimas semanas. O atleta se colocou à disposição para se apresentar no UFC 301, que acontece em 4 de maio, no Rio de Janeiro.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89