Após cancelamento em Uberlândia, luta entre Lineker e McCall é remarcada para UFC 183

Norte-americano sentiu-se mal horas depois da pesagem no último dia 08/11; duelo acontece no mesmo dia da volta de Anderson Silva

McCall (esq.) e Lineker (dir.) finalmente vão se enfrentar em janeiro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

McCall (esq.) e Lineker (dir.) finalmente vão se enfrentar em janeiro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Cancelada a menos de 24 horas de sua realização no último dia 8 de novembro em Uberlândia (MG), a luta entre John Lineker e Ian McCall já tem nova data para acontecer. A organização do Ultimate anunciou que o reagendamento do duelo entre os pesos moscas para 31 de janeiro de 2015, no UFC 183, mesmo card da volta de Anderson Silva ao octógono.

Veja Também

Após ambos os lutadores baterem o peso para a luta co-principal do UFC Uberlândia, Ian McCall sentiu-se mal na madrugada devido a uma infecção viral e acabou cortado do evento. Aos 30 anos, McCall é o terceiro colocado no ranking peso mosca e tem um cartel de 13 vitórias, quatro derrotas e um empate. Já Lineker, de 24 anos, tem um cartel de 24 vitórias e sete derrotas. O brasileiro é o atual sétimo colocado na listagem oficial.

PUBLICIDADE:

O UFC 183 acontece no dia 31 de janeiro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o ex-campeão dos médios Anderson Silva volta ao octógono um ano e um mês após a fratura sofrida na perna esquerda durante a revanche contra Chris Weidman. O adversário do Spider na volta aos ringues é o polêmico norte-americano Nick .

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4