Após cancelamento em Uberlândia, luta entre Lineker e McCall é remarcada para UFC 183

Norte-americano sentiu-se mal horas depois da pesagem no último dia 08/11; duelo acontece no mesmo dia da volta de Anderson Silva

McCall (esq.) e Lineker (dir.) finalmente vão se enfrentar em janeiro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

McCall (esq.) e Lineker (dir.) finalmente vão se enfrentar em janeiro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Cancelada a menos de 24 horas de sua realização no último dia 8 de novembro em Uberlândia (MG), a luta entre John Lineker e Ian McCall já tem nova data para acontecer. A organização do Ultimate anunciou que o reagendamento do duelo entre os pesos moscas para 31 de janeiro de 2015, no UFC 183, mesmo card da volta de Anderson Silva ao octógono.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Após ambos os lutadores baterem o peso para a luta co-principal do UFC Uberlândia, Ian McCall sentiu-se mal na madrugada devido a uma infecção viral e acabou cortado do evento. Aos 30 anos, McCall é o terceiro colocado no ranking peso mosca e tem um cartel de 13 vitórias, quatro derrotas e um empate. Já Lineker, de 24 anos, tem um cartel de 24 vitórias e sete derrotas. O brasileiro é o atual sétimo colocado na listagem oficial.

O UFC 183 acontece no dia 31 de janeiro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o ex-campeão dos médios Anderson Silva volta ao octógono um ano e um mês após a fratura sofrida na perna esquerda durante a revanche contra Chris Weidman. O adversário do Spider na volta aos ringues é o polêmico norte-americano Nick .

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?

Comentários

Deixe um comentário