Barão projeta revanche com Dillashaw no Brasil: ‘Ele ia ficar todo cag***’

Ex-campeão sonha em devolver derrota ao campeão, mas acredita que Dominick Cruz tomará o cinturão do rival

Barão (foto) derrotou Faber logo no primeiro round no UFC 169. Foto: Josh Hedges/UFC

Barão (foto) espera poder devolver derrota a Dillashaw. Foto: Josh Hedges/UFC

O ano foi bastante agitado na divisão dos galos do UFC. Renan Barão, que iniciou 2014 com o cinturão, foi desbancado por TJ Dillashaw de maneira impressionante e perdeu o título. Na revanche entre os dois, que seria realizada em agosto, o brasileiro teve problemas com o corte de peso em cima da hora e foi retirado do combate. Isso fez com que o norte-americano enchesse seu rival de provocações, alegando que Barão está com medo de enfrentá-lo novamente.

Veja Também

Barão, então, resolveu responder à altura. O ex-campeão prometeu que uma revanche entre ele e Dillashaw seria totalmente diferente, mas apostou que o atual dono do cinturão não passará de sua próxima defesa, que deverá ser contra Dominick Cruz. “O Dillashaw está falando besteira demais. Quando a gente se enfrentar de novo vai ser uma história totalmente diferente. Ele acertou uma pancada no começo da luta, mas a próxima vai ser completamente diferente. Pode anotar que, quando a gente se enfrentar, ele vai ver outro Renan Barão. Mas acho que ele não vence o Dominick Cruz. O Cruz tem mais jogo que ele, é mais experimentado e acho que leva essa. Eu até prefiro que o Dillashaw ganhe, porque seria uma parada mais apimentada, a galera falaria mais e seria briga boa. Mas não gosto muito de ficar soltando piadinha fora não. Gosto de mostrar meu trabalho lá dentro. Vou mostrar lá dentro o melhor Renan Barão que já existiu”, disse o brasileiro, em entrevista coletiva reproduzida pelo site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Barão não só tem o desejo de enfrentar Dillashaw novamente, mas gostaria que o combate acontecesse no Brasil. “Seria ótimo se a gente se enfrentasse no Brasil. Acho que ele ia ficar todo cag***. Lutar em casa é fácil, quero ver aqui, é totalmente diferente. Estou focado e espero enfrentar ele e trazer o cinturão de volta. É bom ele aproveitar o cinturão porque em breve vou trazer de volta para o Brasil”, prometeu.

Antes de pensar em Dillashaw, Barão tem um outro compromisso dentro do UFC. No dia 20 de dezembro, em Barueri (SP), o ex-campeão enfrenta Mitch Gagnon.

PUBLICIDADE:

[vox id=”25943″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88