Dillashaw expressa desejo em enfrentar Aldo: ‘Quero demais essa luta’

Campeão dos galos, no entanto, torce para que Cub Swanson seja o próximo desafiante pelo título dos penas

Dillashaw (foto) gostaria de enfrentar Aldo no futuro. Foto: Josh Hedges/UFC

Dillashaw (foto) gostaria de enfrentar Aldo no futuro. Foto: Josh Hedges/UFC

Campeão dos galos do UFC, TJ Dillashaw está mostrando ser um atleta ambicioso. Isso porque o norte-americano expressou seu desejo em desafiar José Aldo pelo cinturão da divisão dos penas, categoria imediatamente à cima da qual normalmente atua.

Normalmente sem papas na língua, Dillashaw desta vez adotou um tom respeitoso para desafiar o brasileiro, embora tenha enfatizado que quer, e muito, que o combate aconteça.

PUBLICIDADE:

“Eu quero demais enfrentar Aldo, cara. Eu vou vencer Aldo. Quero lutar com ele”, disse Dillashaw ao podcast “Team Alpha Male Radio”, produzido pela equipe onde treina. “Eu o respeito, ele é um lutador incrível.”

Mesmo assim, Dillashaw reconhece que o combate não sairá do papel tão já, pois Aldo deverá enfrentar o vencedor de Frankie Edgar e Cub Swanson. E o campeão dos galos já tem sua torcida definida. “Eu espero que Swanson vença. Gosto de Edgar como lutador, mas Swanson é um cara muito legal e sua trocação melhorou demais”, previu.

PUBLICIDADE:

Dillashaw deverá fazer sua próxima defesa de cinturão – a segunda – contra o ex-campeão Dominick Cruz em data a ser definida. Foi o norte-americano que desbancou o parceiro de treinos de Aldo Renan Barão do posto de campeão; Aldo, por sua vez, já venceu três lutas contra colegas de Dillashaw: duas contra Chad Mendes e uma contra Urijah Faber.

[vox id=”26057″]

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88