Dillashaw expressa desejo em enfrentar Aldo: ‘Quero demais essa luta’

Campeão dos galos, no entanto, torce para que Cub Swanson seja o próximo desafiante pelo título dos penas

Dillashaw (foto) gostaria de enfrentar Aldo no futuro. Foto: Josh Hedges/UFC

Dillashaw (foto) gostaria de enfrentar Aldo no futuro. Foto: Josh Hedges/UFC

Campeão dos galos do UFC, TJ Dillashaw está mostrando ser um atleta ambicioso. Isso porque o norte-americano expressou seu desejo em desafiar José Aldo pelo cinturão da divisão dos penas, categoria imediatamente à cima da qual normalmente atua.

Normalmente sem papas na língua, Dillashaw desta vez adotou um tom respeitoso para desafiar o brasileiro, embora tenha enfatizado que quer, e muito, que o combate aconteça.

“Eu quero demais enfrentar Aldo, cara. Eu vou vencer Aldo. Quero lutar com ele”, disse Dillashaw ao podcast “Team Alpha Male Radio”, produzido pela equipe onde treina. “Eu o respeito, ele é um lutador incrível.”

Mesmo assim, Dillashaw reconhece que o combate não sairá do papel tão já, pois Aldo deverá enfrentar o vencedor de Frankie Edgar e Cub Swanson. E o campeão dos galos já tem sua torcida definida. “Eu espero que Swanson vença. Gosto de Edgar como lutador, mas Swanson é um cara muito legal e sua trocação melhorou demais”, previu.

Dillashaw deverá fazer sua próxima defesa de cinturão – a segunda – contra o ex-campeão Dominick Cruz em data a ser definida. Foi o norte-americano que desbancou o parceiro de treinos de Aldo Renan Barão do posto de campeão; Aldo, por sua vez, já venceu três lutas contra colegas de Dillashaw: duas contra Chad Mendes e uma contra Urijah Faber.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments