Antônio Pezão faz duelo de desesperados contra Frank Mir no UFC 184

Pesos pesados vêm de grandes séries negativas e se enfrentam no dia 28 de fevereiro

Juntos, F. Mir (esq.) e Pezão (dir.) somam sete lutas sem vencer. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Juntos, F. Mir (esq.) e Pezão (dir.) somam sete lutas sem vencer. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Pela primeira vez em sua carreira, o peso pesado Antônio Pezão acumula três lutas consecutivas sem vitória. Já para o norte-americano Frank Mir, a situação é ainda pior. O ex-campeão vem de quatro derrotas e não sabe o que é vencer desde o longínquo dezembro de 2011. Agora, ávidos por reencontrar o caminho dos triunfos, Pezão e Mir fazem um duelo de vida ou morte no UFC 184, no dia 28 de fevereiro de 2015.

Aos 35 anos, Antônio Pezão tem um cartel profissional de 18 vitórias, seis derrotas e um empate. Em sua última luta, Pezão foi nocauteado ainda no primeiro round pelo bielorrusso Andrei Arlovski no UFC Brasília, em setembro. Já Frank Mir, também de 35 anos, possui um retrospecto de 16 vitórias e nove derrotas. Ex-campeão linear e interino do Ultimate, Mir vem de quatro revezes consecutivos, para: Junior Cigano, Daniel Cormier, Josh Barnett e Alistair Overeem.

PUBLICIDADE:

O UFC 184 acontece no dia 28 de dezembro, no Staples Center, em Los Angeles (EUA). Na luta principal da noite, após uma série de adiamentos, o brasileiro Vitor Belfort finalmente desafiará o norte-americano Chris Weidman pelo cinturão dos pesos médios. Na luta co-principal da noite, a campeã peso galo Ronda Rousey põe seu título em jogo contra a também invicta Cat Zingano.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88