Sara McMann tem pedido atendido e enfrenta Miesha Tate no UFC 183

Ex-desafiantes vinham demonstrando interesse no combate nos últimos meses e se encaram no dia 31 de janeiro, em Las Vegas (EUA)

S. McMann (esq.) encara M. Tate (dir.) em janeiro de 2015. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

S. McMann (esq.) encara M. Tate (dir.) em janeiro de 2015. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

No Ultimate, muitas vezes, querer é poder. Após passar os últimos meses pedindo um duelo contra Miesha Tate, e receber o aval da rival, Sara McMann teve seu desejo atendido e fará um duelo de ex-desafiantes contra Tate no UFC 183, no dia 31 de janeiro.

Aos 34 anos, Sara McMann tem um cartel profissional de oito vitórias e uma derrota. Atual número três do ranking oficial, McMann vem de vitória sobre Lauren Murphy no último dia 16 de agosto, em sua primeira luta após a derrota para Ronda Rousey.

PUBLICIDADE:

Miesha Tate, de 28 anos, possui um retrospecto de 15 vitórias e cinco derrotas. Depois do revés para Ronda em dezembro do ano passado, Miesha se recuperou e agora vem de duas vitórias consecutivas, sobre Liz Carmouche e Rin Nakai.

O UFC 183 acontece no dia 31 de janeiro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o ex-campeão dos médios Anderson Silva volta ao octógono um ano e um mês após a fratura na perna esquerda. O adversário do brasileiro na volta será o polêmico norte-americano Nick Diaz.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88