Charles do Bronx evita desculpas sobre performance e se retrata após derrota no UFC 300

Brasileiro pede que fãs sigam o apoiando e promete retornar mais forte; atleta foi superado por Arman Tsarukyan na decisão dos juízes

A. Tsarukyan (esq) derrotou Charles do Bronx (dir). Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Vítima de dura derrota no card principal do UFC 300, Charles do Bronx evitou desculpas e justificativas para performance diante de Arman Tsarukyan. Disposto a retornar ao octógono para apagar revés futuramente, o brasileiro mandou recado aos fãs e declarou esperar que sigam o apoiando independente do resultado negativo obtido no histórico evento.

“Fala, minha família. Passando para agradecer todo mundo, de coração. Nem todo dia vai ser dia de glória. Hoje foi uma luta dura. Tive a oportunidade de finalizar, de até nocautear, mas acabei não me encontrando. Mas passando só para agradecer todo mundo. Estou bem, tomei alguns pontos nos olhos, está um pouco inchado. Já chorei, faz parte, não vai mudar. Só voltar para casa, ficar perto da minha família, me dedicar treinando de novo e esperar que vocês continuem torcendo e gritando por mim”, declarou Charles em vídeo publicado no seu ‘Instagram’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Islam Makhachev supera Alexander Volkanovski no UFC 294. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC
Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram
Alex Poatan (dir.) aplica nocaute em Jamahal Hill (esq.) no UFC 300. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Ao seguir com fala, o brasileiro prometeu retornar mais forte em sua próxima aparição.

“Tudo isso que eu estou vivendo é maravilhoso. Obrigado de coração. O que posso prometer: vou voltar mais forte. É isso, é o jogo. Não tem muito o que fazer. Tive um camp maravilhoso, uma semana maravilhosa aqui no corte de peso, mas é isso. Não era meu dia, não era para ser”, concluiu.

PUBLICIDADE:

A. Tsarukyan em vitória sobre Charles do Bronx no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Superado na decisão dividida dos juízes, Charles do Bronx se aproximou da vitória em duas ocasiões no confronto, ao aplicar guilhotina e triângulo de mão invertido, ambos em rounds diferentes. Disposto a sair com a vitória, Arman Tsarukyan se negou a bater em desistência e chegou ao quarto triunfo consecutivo em sua jornada pela organização.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89