Makhachev surpreende e manda recado para Tsarukyan após atleta triunfar no UFC 300

Campeão peso leve demonstra interesse em realizar revanche contra prospecto da divisão e afirma que o encontrará em breve

Islam Makhachev é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Islam Makhachev é campeão peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

De olho na luta crucial na divisão dos leves (até 70,3kg.), Islam Makhachev considerou que vitória de Arman Tsarukyan sobre Charles do Bronx valha chance inédita do armênio disputar título na próxima luta. Em suas redes sociais, o atual campeão foi breve em seu comentário, mas indicou que está disposto a realizar aguardada revanche contra rival futuramente.

“Esteja pronto. Te vejo em breve, garoto”, declarou Makhachev em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Apesar da publicação, o russo teve próxima luta anunciada por Dana White após encerramento do UFC 300. Rumo a mais uma defesa de título, Makhachev foi escalado para enfrentar Dustin Poirier na luta principal do UFC 302, em 1 de junho, que será realizado em Newark (EUA).

Arman Tsarukyan (esq.) derrotou Charles do Bronx (dir.) no UFC 300. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Arman Tsarukyan (esq.) derrotou Charles do Bronx (dir.) no UFC 300. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

PUBLICIDADE:

Após anúncio de Dana White, Tsarukyan também aproveitou oportunidade para reforçar interesse em disputar título na sua próxima luta. Em resposta à confirmação da luta de Makhachev x Poirier, o armênio declarou que irá enfrentar o vencedor do confronto. Apesar de ambas as falas, o presidente do Ultimate evitou cravar qualquer decisão sobre a vontade dos atletas.

Makhachev x Tsarukyan

Islam Makhachev em encarada com Arman Tsarukyan. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Rivais de longa data, os atletas se enfrentaram em 2019, quando Arman fazia sua estreia na organização. Protagonistas de luta acirrada, os lutadores impressionaram ao apresentarem alto nível no Wrestling durante o confronto. Na ocasião o russo levou a melhor e garantiu triunfo na decisão unânime dos juízes.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89