Jamahal Hill se retrata após ser nocauteado por Alex Poatan e ameniza amargor da derrota

Norte-americano parabeniza feito do campeão meio-pesado e promete retornar em breve ao octógono; atleta foi superado no primeiro round

Jamahal Hill foi nocauteado por Alex Poatan no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Confiante que retornaria ao trono dos meio-pesados (até 93kg.) Jamahal Hill teve expectativas frustradas após não suportar poder de Alex Poatan e ser nocauteado de forma brutal no UFC 300. Sem tempo para histórias tristes, o norte-americano se retratou em suas redes sociais e afirmou que, apesar do episódio amargo, tudo está bem em sua condição física e mental.

“Bem, esse é o jogo que jogamos. Fui pego. Para quem se importa, estou bem. Estou bem. Ainda vamos fazer nossas coisas hoje à noite. Vocês sabem onde estamos, estamos em Hakkasan. Nós voltaremos em breve”, declarou Jamahal em vídeo publicado no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan Jamahal Hill UFC 300
Alex Poatan

Ainda na publicação, Hill parabenizou Poatan em texto escrito na legenda.

“Estou ok. Fui pego. Parabéns ao Alex! Voltarei em breve!!!”, registrou o ex-campeão.

PUBLICIDADE:

Embalado por quatro triunfos consecutivos, Jamahal expressava grande confiança para seu retorno após ter sofrido lesão no tendão de Aquiles e ter abdicado do título dos meio-pesados. Durante provocações realizadas ao longo da semana da luta, Hill prometia nocautear Poatan e quebrar a banca.

Alex Poatan (dir.) aplica nocaute em Jamahal Hill (esq.) no UFC 300. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

PUBLICIDADE:

Com o revés, Hill volta a ser derrotado após três anos. Antes de Poatan, o norte-americano havia sido superado por Paul Craig, no UFC 263, ao deslocar ombro durante tentativa de finalização do adversário.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89