Charles do Bronx é desafiado por destaque dos leves após derrota no UFC 300

Mateusz Gamrot utiliza redes sociais para expressar desejo de enfrentar brasileiro e aguarda resposta por parte de seu próximo alvo

Charles do Bronx foi desafiado por M. Gamrot. Foto: Reprodução/Instagram

Em busca de ganhar mais notoriedade na categoria dos leves (até 70,3kg.) e se aproximar de eventual disputa pelo título, Mateusz Gamrot aproveitou cenário do UFC 300 para se pronunciar. De olho na derrota de Charles do Bronx no evento, o polonês não hesitou ao utilizar redes sociais para desafiar o ex-campeão da divisão.

“Ótima luta, mas agora está claro. Charles Oliveira é o próximo”, disse Gamrot em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jamahal Hill foi nocauteado por Alex Poatan no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram
Islam Makhachev é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc
Alex Poatan

Insatisfeitos com o desafio de Gamrot, os internautas rapidamente reagiram negativamente.

“Ele não sabe quem é você”, disse um seguidor.

PUBLICIDADE:

“Você poderia ter aproveitado para desafiar o atleta que você já venceu (Tsarukyan) para uma luta de próximo candidato ao título”

“Você teve problemas com o Rafael dos Anjos que tem 40 anos. Charles passa por cima de você”

PUBLICIDADE:
Mateusz Gamrot UFC Las Vegas 79 2

Mateusz Gamrot (foto) desafiou Charles do Bronx. (Foto: Instagram/UFC)

Apesar do desafio, Gamrot não foi correspondido pelo brasileiro até o momento. Atual quinto colocado no ranking da categoria, o atleta vem embalado por três triunfos consecutivos e vive expectativa de alcançar sonhada disputa pelo título. Aos 33 anos, o polonês acumula 22 triunfos e dois reveses em sua carreira profissional do MMA.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89