Kayla Harrison responde Amanda Nunes, Cris Cyborg e se dispõe a enfrentar ambas lutadoras

Provocada pelas brasileiras, campeã olímpica de judô não hesita ao abrir as portas para enfrentá-las futuramente no UFC

Kayla Harrison estreou no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Após estreia de gala no UFC 300, Kayla Harrison parece ter acendido chama em Amanda Nunes e Cris Cyborg para eventual duelo. Ex-parceira de treinos da ‘Leoa’ e rival declarada da curitibana, a judoca não hesitou ao declarar interesse em enfrentá-las futuramente no Ultimate. Apesar do desejo, a norte-americana reforçou que, primeiramente precisará do cinturão.

“Eu não vi o que Cyborg publicou, mas todo repórter me mostrou a reação da Amanda. Eu não desafiei a Amanda porque ela não é campeã do UFC. Ela se aposentou. Achei que ela estava feliz estando aposentada. Eu adoraria ganhar o título do UFC e se a Amanda quiser voltar, eu a receberia de braços abertos”, declarou Harrison em entrevista coletiva após a luta.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Islam Makhachev é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc
Jamahal Hill foi nocauteado por Alex Poatan no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Confiante em suas habilidades, Kayla manteve mesma postura quanto a possível luta contra Cyborg.

“Estou aberta a isso também. Eu realmente quero ganhar o título e depois disso estou topando tudo”, concluiu.

PUBLICIDADE:

A. Nunes, M. Brown e K. Harrisson durante sessão de treinos na American Top Team (Foto: Instagram/MikeBrownMMA)

Multicampeã olímpica e vencedora de dois torneios da PFL, Kayla estreou no Ultimate derrotando Holly Holm de maneira violenta. Após o feito, Cyborg expressou desejo em enfrentar a vencedora do eventual duelo entre Harrison x Nunes.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Amanda realizou gravação enigmática, onde filmou momento da vitória da norte-americana  e demonstrou incomodo ao não ouvir seu nome em desafio da atleta. A reação gerou expectativas em possível retorno da ‘Leoa’ ao octógono, após aposentadoria em 2023.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89