VÍDEO: Jamahal Hill ‘quebra flecha’ e paga caro ao provocar Alex Poatan no UFC 300

Norte-americano retrucou entrada de brasileiro antes de luta principal da noite; ele foi nocauteado no primeiro round

Jamahal Hill foi nocauteado por Alex Poatan no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Jamahal Hill foi nocauteado por Alex Poatan no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

O UFC 300, realizado no último sábado (13), foi palco de um momento histórico para o Brasil, com a vitória arrasadora de Alex Poatan sobre Jamahal Hill na defesa do cinturão dos meio-pesados (até 93kg). Mas, além da luta em si, um fato inusitado chamou a atenção nas redes sociais: a provocação do norte-americano antes do combate.

Ao ver a “flecha invisível” de Poatan, usada sempre nas entradas do brasileiro ao octógono, Hill fingiu pegá-la no ar e, com um movimento de coxa, simulou quebrá-la.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Magomed Ankalaev deve ser o próximo desafiante ao cinturão de Alex Poatan. Foto: Reprodução/Twitter
Michael Chandler espera luta contra Conor McGregor no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @mikechandlermma

A cena, que aconteceu em segundos, foi capturada pelas câmeras e rapidamente se espalhou pela internet, gerando uma onda de memes e comentários. A atitude, interpretada como uma provocação, foi recebida com frieza pelo brasileiro.

Apesar da provocação, Hill não conseguiu intimidar Poatan. O brasileiro dominou a luta desde o início, conectando golpes potentes e precisos. Ainda no primeiro assalto, Alex finalmente encontrou a abertura que procurava e desferiu um gancho preciso de esquerda. Além disso, uma sequência devastadora de socos culminou com um nocaute espetacular, decretando o fim da luta e a consagração do campeão.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Jamahal Hill ‘quebra flecha’ e paga caro por provocar Alex Poatan no UFC 300

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89