Charles do Bronx volta a se pronunciar e ‘esquece’ derrota para Arman Tsarukyan: ‘Essa já foi’

O ex-campeão dos leves garantiu que o revés no UFC 300 já ficou para trás e prometeu focar no seu futuro na organização

A. Tsarukyan venceu Charles do Bronx no UFC 300. (Foto: Instagram @ufc)

Charles do Bronx resolveu seguir a dica daquela música que diz ‘levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima’. Pouco mais de 24 horas após a derrota para Arman Tsarukyan no UFC 300, realizado no último sábado (13), o ex-campeão peso leve (até 70,3kg) prometeu retornar melhor ao octógono e disse que o revés diante do armênio já ficou para trás.

Veja Também

Magomed Ankalaev deve ser o próximo desafiante ao cinturão de Alex Poatan. Foto: Reprodução/Twitter
Diego Lopes UFC 300 Twitter UFC

“Vamos voltar melhor. Essa já foi. Obrigado pelo carinho de todos. Amo vocês”, escreveu Do Bronx

PUBLICIDADE:

No UFC 300, realizado no último sábado (13), Charles teve uma boa atuação mas foi derrotado pelo armênio Arman Tsarukyan na decisão dividida dos juízes. O duro revés afastou Do Bronx do sonho de uma nova disputa pelo cinturão peso leve.

Ex-campeão da categoria, Charles vive momento delicado na organização com duas derrotas em suas últimas três lutas, além da polêmica saída do UFC 294, em outubro de 2023, onde enfrentaria novamente o russo Islam Makhachev mas precisou sair do confronto após cortar o supercílio faltando cerca de 10 dias para o evento em Abu Dhabi (EUA).

PUBLICIDADE:

Veja a postagem de Charles do Bronx em seu Instagram

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89