Vitor Belfort desmente Popó e nega acordo para luta de boxe

Lenda do MMA rebate tetracampeão mundial, que indicou desafio para setembro, no Fight Music Show 5

Vitor Belfort Popó

Vitor Belfort fez duras críticas e desafiou Popó (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Lenda do MMA, Vitor Belfort desmentiu Acelino Popó Freitas e negou que tenha assinado contrato para luta de boxe no Fight Music Show 5, em setembro. Em suas redes sociais, o ‘Fenômeno’ cobrou a assinatura do contrato e voltou a provocar o tetracampeão mundial.

“E aí, Popó? Você só pipoca. Agora, você falou que a luta está fechada? Fanfarrão. Vai ser um grande combate, se o Popó não ficar pipocando com esse negócio do peso. Já falei que o máximo que posso baixar é 88,9kg. Aceita logo a luta. Faz o que tinha falado: cada um vem no seu peso. Estou me esforçando para fazer o meu melhor. Todo mundo está esperando essa luta. Para de ficar fazendo ‘fakenews’. Até onde eu sei, seu empresário não entrou em contato com o meu para falar dos negócios. O que o Popó postou é ‘fakenews’. A luta não foi assinada”, disse Belfort, em vídeo publicado no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx Alex Poatan
Diego Lopes UFC 300 Twitter UFC Espanol

Na última semana, Acelino empolgou os fãs ao confirmar que teria aceitado o desafio de Vitor. O confronto seria a grande atração para o Fight Music Show 5, em setembro.

Grande nome da promotora, Popó se encaminha para o quinto compromisso. Até o momento, o baiano brilhou diante de Whindersson Nunes, José Pelé Landi, Junior Dublê e, recentemente, Kleber Bambam.

PUBLICIDADE:

Confira a declaração de Vitor Belfort

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89