Diego Lopes garante lugar no top 15 dos penas após nocaute relâmpago no UFC 300; veja o ranking

Sensação dos penas, Diego Lopes aparece na 14ª posição em atualização do ranking, que passa a contar também com Sterling

Diego Lopes UFC 300 Twitter UFC Espanol

Diego Lopes comemora vitória no UFC 300 (Foto: Twitter/UFC Español)

Menos de um ano após chegar ao UFC, Diego Lopes vem se provando uma das maiores promessas da atualidade no peso pena (até 65,7 kg). Com três vitórias seguidas no octógono, sendo a última delas com nocaute relâmpago sobre Sodiq Yusuff no histórico UFC 300, no último sábado (13), o brasileiro radicado no México apareceu pela primeira vez no ranking da categoria.

Em atualização promovida na madrugada desta terça-feira, Diego Lopes aparece na 14ª posição no ranking do peso pena, justamente uma posição à frente de sua vítima do último sábado Sodiq Yusuff, que fecha o top-15.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx Alex Poatan
Jamahal Hill foi nocauteado por Alex Poatan no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Diego, no entanto, não é a única novidade na lista após o UFC 300. Ex-campeão peso galo (até 61,2 kg), Aljamain Sterling estreou nos penas com vitória sobre Calvin Kattar no histórico evento. Com o resultado, o ‘Funk Master’ garantiu uma vaga no top-10 da divisão liderada pelo campeão Ilia Topuria, mais especificamente na oitava colocação.

Com a entrada de Diego Lopes e Aljamain Sterling no ranking dos penas, Alex Caceres e Lerone Murphy foram os atletas que perderam seus lugares no top-15 da categoria.

PUBLICIDADE:

Ranking do peso pena do UFC:

Campeão – Ilia Topuria
1- Alexander Volkanovski
2- Max Holloway
3- Brian Ortega
4- Yair Rodriguez
5- Movsar Evloev
6- Arnold Allen
7- Josh Emmett
8- Aljamain Sterling (NR)
9- Calvin Kattar (-1)
10- Giga Chikadze (-1)
11- Bryce Mitchell (-1)
12- Edson Barboza (-1)
13- Dan Ige (-1)
14- Diego Lopes (NR)
15- Sodiq Yusuff (-1)

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89