Jiri Prochazka recusa desafio contra Jamahal Hill e exige revanche contra Alex Poatan por cinturão

Tcheco recusa desafio entre ex-campeões e segue firme no plano de reeditar disputa contra astro brasileiro

Alex Poatan e Jiri Prochazka se enfrentam no UFC 295. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Alex Poatan e Jiri Prochazka se enfrentaram no UFC 295. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Vitorioso contra Aleksandar Rakic no UFC 300, Jiri Prochazka é incisivo ao afirmar que pretende disputar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) em seu próximo compromisso. Desafiado por Jamahal Hill, o tcheco recusou a investida e garantiu foco total em prover revanche com Alex Poatan. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o ex-campeão explicou o desejo.

“Quero lutar pelo cinturão, especialmente por causa daquela derrota em Nova York (contra Alex Poatan, em 2023). É nisso que meu empresário está trabalhando. Estou confiante”, disse Prochazka.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No último fim de semana, Jiri viveu verdadeira batalha contra Aleksandar Rakic e venceu o rival por nocaute no segundo round. Na sequência, o tcheco acompanhou de perto a vitória imponente de seu último algoz, Alex Poatan.

Líder dos meio-pesados, o brasileiro conquistou o trono ao bater Prochazka em confronto ocorrido no UFC 295. Meses depois, o paulista retornou ao octógono e brutalizou Jamahal Hill.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300