Globo na lona? Cara de Sapato, ex-participante do BBB, processa veículo por ‘fake news’

Antônio Cara de Sapato foi expulso do BBB 23 (Foto: Instagram/caradesapato)

Antônio Cara de Sapato foi expulso do BBB 23 (Foto: Instagram/caradesapato)

Trocadas por luvas e shorts por terno e gravata, o campeão da PFL em 2021, Antônio Cara de Sapato, enfrenta um novo oponente: a Globo. Em processo movido na 28ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), o ex-BBB pede indenização de R$ 50 mil por danos morais ao Jornal Extra e retratação no mesmo canal que noticiaram um suposto romance com a campeã do reality, Amanda Meirelles.

Publicidade

Notícias “fantasiosas”, segundo Cara de Sapato, mancharam sua imagem e geraram especulações. Acusações que ele rechaça com veemência, afirmando que a relação com Amanda sempre foi de amizade, tanto dentro quanto fora do confinamento.

Veja Também

Em agosto de 2023, veículos do Grupo Globo informaram o fim do romance entre os ex-participantes, alimentando ainda mais a narrativa. A defesa do veículo, por sua vez, argumenta que a repercussão da vida dos participantes é inerente ao formato do reality e que a indenização é “descabida”.

Publicidade

Cara de Sapato foi expulso do BBB, na Globo

Antonio ‘Cara de Sapato’ foi expulso do Big Brother Brasil 23. Participante da atual edição do reality show da TV Globo, o atleta saiu do programa após ser acusado de assédio e importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez durante festa. Em abril deste ano, a Justiça rejeitou denúncia e arquivou o caso.

Enquanto o combate jurídico se desenrola, Cara de Sapato volta a brilhar nos ringues. Recuperado de uma grave lesão no joelho, ele estreou com maestria na temporada regular da PFL, finalizando Simon Biyong no primeiro round e se consolidando como forte candidato ao bicampeonato dos meio-pesados.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro