Anthony Smith analisa duelo contra Vitor Petrino e cita fator ‘experiência’ como vantagem

Norte-americano acredita que pressão estará toda no brasileiro; atletas se enfrentam em 4 de maio, no UFC 301, sediado no Rio de Janeiro

Anthony Smith enfrenta Vitor Petrino no UFC 301. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Rumo a mais uma luta sendo realizada no Rio de Janeiro, Anthony Smith abriu o jogo e falou sobre seu confronto contra Vitor Petrino, que será realizado em 4 de maio no UFC 301. Veterano das artes marciais e com grande currículo na organização, o atleta amenizou qualquer pressão para seu lado e garantiu que sua experiência será vantagem diante do brasileiro.

“Já tive milhares de lutas, lutas que me levariam ao cinturão e em grandes eventos. Já vi muitas lutas do Vitor Petrino. Ele é super confiante, ele acredita em si. O que ele não sabe, com certeza, porque não tem nenhuma prova disso, é que ele pode bater em alguém como eu. Já bati em muitos caras como ele”, disse Smith em entrevista ao ‘Submission Radio’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tom Aspinall UFC 295 Instagram UFC Espanol UFC 304
Max Holloway golpeia Justin Gaethje no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram
Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)

Ao seguir com fala, Smith garantiu que não tem exigência nenhuma de pisar no octógono e dominar o brasileiro.

“A pressão está sobre ele, é uma posição normal para mim. Essa é a menor quantidade de compromissos com a mídia que eu terei desde muito tempo. Menor pressão. Todos estão de olho no envelhecimento do leão ferido. Ninguém está esperando que eu vá lá e seja dominante, é uma ótima posição para mim”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Vitor Petrino

Vitor Petrino (esq) será o adversário de Anthony Smith em 4 de maio. Foto: Reprodução/Instagram

Grande azarão nas casas de apostas, Anthony Smith se prepara para 57 luta em sua carreira. Atualmente o atleta possui 12 vitórias e nove derrotas no Ultimate. O confronto acontecerá no Rio de Janeiro e fará parte do card principal do UFC 301, agendado para 4 de maio.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300