Ketlen Vieira volta a atacar Kayla Harrison e acusa norte-americano de recusar luta: ‘Não deu resposta’

K. Vieira e K. Harrison devem se enfrentar em breve no UFC (Foto: Montagem/Redes Sociais)

A brasileira Ketlen Vieira segue incomodada com o hype conquistado por Kayla Harrison após sua estreia no Ultimate. Em entrevista ao site ‘MMA Mania’, a atleta da Nova União disse que a norte-americana deveria passar por ela antes de lutar pelo cinturão e acusou a judoca ex-PFL de se recusar a enfrentá-la no dia 29 de junho.

Publicidade

Veja Também

“Eu não vejo a Kayla, com apenas uma luta, querendo passar de mim. Se ela quer ser a próxima, tem que passar pela número dois que sou eu. O Mick(Maynard) já ofereceu a luta para a gente, no dia 29 de junho, aceitei e até agora ela não aceitou. Ela tem que aceitar. Até o momento, ela não deu uma resposta. Não estou no UFC para o caminho mais curto. Estou ali para lutar com as melhores. Se você quer ser a melhor, tem que vencer as melhores. Por mim, está mais do que aceita essa luta. Já pedi a Kayla. Não sei o que ela quer, o que pensa. Ela não pode chegar e ultrapassar quem está trabalhando. Não estou pedindo uma coisa absurda. Estou pedindo o que tenho direito. Se ela quer ser a melhor, a próxima, tem que passar por mim”, disse Ketlen.

Bicampeã da PFL, Kayla estreou no Ultimate no último dia 13 de abril, no histórico UFC 300. No card preliminar do espetáculo, a judoca não tomou conhecimento da ex-campeã dos galos Holly Holm e finalizou a sua rival no segundo round do confronto.

Publicidade

Número dois do ranking liderado por Raquel Pennington, Ketlen vive bom momento na organização com três vitórias em suas últimas quatro lutas. Aos 32 anos, a lutadora da Nova União possui um cartel no MMA de 14 triunfos e apenas três reveses.

Publicado por
Gabriel Fareli