Conor McGregor estuda propostas para atuar no cinema após sua próxima luta

Segundo empresário, irlandês já negocia participações nas telonas, mas só para depois do duelo contra Dennis Siver

C. McGregor tem quatro vitórias em quatro lutas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

C. McGregor tem quatro vitórias em quatro lutas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Varias estrelas do MMA, entre elas Ronda Rousey, Randy Couture e Cung Le, têm se destacado em papéis no cinema e o time de lutadores em Hollywood pode ganhar um novo integrante em breve: Conor McGregor. Mas o novo rival de José Aldo e potencial desafiante ao cinturão dos penas só pensará na carreira artística após sua próxima luta no UFC, contra Dennis Siver, no UFC Fight Night 59, em janeiro.

Veja Também

A informação foi divulgada pelo jornalista Ariel Helwani, durante o programa “UFC Tonight”, jornal oficial da organização na TV norte-americana. Segundo Helwani, o empresário de McGregor, Addie Attar, já negocia com produtoras a participação do lutador em alguns filmes para 2015.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos, Conor McGregor tem um cartel profissional de 16 vitórias e duas derrotas. Atual quinto colocado do ranking peso pena, o irlandês, que é ex-campeão do evento britânico “Cage Warriors”, é apontado como um dos favoritos a desafiar o campeão José Aldo caso vença sua próxima luta.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88