UFC confirma evento em Porto Alegre para 22 de fevereiro | SUPER LUTAS

UFC confirma evento em Porto Alegre para 22 de fevereiro

Primeira edição gaúcha do Ultimate acontecerá no Ginásio do Gigantinho, anexo ao estádio do Beira-Rio

Torcedor ainda tem duas categorias de ingressos disponíveis para o UFC Barueri. Foto: Divulgação

Primeira edição brasileira do UFC em 2015 será no Rio Grande do Sul. Foto: Divulgação

Porto Alegre será a 11ª cidade brasileira a receber uma edição do maior evento de MMA do planeta. A organização do Ultimate confirmou nesta quinta-feira (04) que o UFC Fight Night 61, marcado para o dia 22 de fevereiro de 2015, vai acontecer na capital gaúcha.

Veja Também

O local escolhido para a primeira edição do Ultimate no Rio Grande do Sul foi o Ginásio do Gigantinho, parte do complexo do Estádio do Beira-Rio, utilizado na Copa do Mundo de 2014. Até o momento, não foram divulgadas maiores detalhes sobre o card da noite. As informação foi divulgada primeiramente pelo site “Globoesporte”.

Ainda segundo a publicação, a organização já adiantou a presença do gaúcho Fabrício Werdum, atual campeão interino dos pesos pesados, como embaixador do evento. Os ingressos para o UFC Fight Night 61 começam a ser vendidos no próximo dia 9 de dezembro.

Em entrevista coletiva realizada no mês de novembro, a organização do Ultimate confirmou a realização de sete eventos no país em 2015, sendo que um deles será da série numerada – em Pay-per-view. O número de cards repete o do calendário deste ano, quando Jaraguá do Sul (SC), Natal (RN), São Paulo (SP), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Uberlândia (MG) e Barueri (SP) foram contempladas como cidades-sede.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments