UFC confirma evento em Porto Alegre para 22 de fevereiro

Primeira edição gaúcha do Ultimate acontecerá no Ginásio do Gigantinho, anexo ao estádio do Beira-Rio

Torcedor ainda tem duas categorias de ingressos disponíveis para o UFC Barueri. Foto: Divulgação

Primeira edição brasileira do UFC em 2015 será no Rio Grande do Sul. Foto: Divulgação

Porto Alegre será a 11ª cidade brasileira a receber uma edição do maior evento de MMA do planeta. A organização do Ultimate confirmou nesta quinta-feira (04) que o UFC Fight Night 61, marcado para o dia 22 de fevereiro de 2015, vai acontecer na capital gaúcha.

Veja Também

Conor McGregor estuda propostas para atuar no cinema após sua próxima luta
Cris Cyborg adia mudança para categoria de Ronda Rousey e permanece nos penas
Sem receio, Anderson Silva chuta forte durante treino com perna que fraturou
Anthony Pettis classifica fratura de Anderson Silva como ‘erro amador’

O local escolhido para a primeira edição do Ultimate no Rio Grande do Sul foi o Ginásio do Gigantinho, parte do complexo do Estádio do Beira-Rio, utilizado na Copa do Mundo de 2014. Até o momento, não foram divulgadas maiores detalhes sobre o card da noite. As informação foi divulgada primeiramente pelo site “Globoesporte”.

Ainda segundo a publicação, a organização já adiantou a presença do gaúcho Fabrício Werdum, atual campeão interino dos pesos pesados, como embaixador do evento. Os ingressos para o UFC Fight Night 61 começam a ser vendidos no próximo dia 9 de dezembro.

Em entrevista coletiva realizada no mês de novembro, a organização do Ultimate confirmou a realização de sete eventos no país em 2015, sendo que um deles será da série numerada – em Pay-per-view. O número de cards repete o do calendário deste ano, quando Jaraguá do Sul (SC), Natal (RN), São Paulo (SP), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Uberlândia (MG) e Barueri (SP) foram contempladas como cidades-sede.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário