Provável protagonista do UFC 304, evento que marca o retorno do Ultimate à Inglaterra, Tom Aspinall fez uma brincadeira em suas redes sociais sobre o início do evento. Com o card principal programado para começar às 03hrs (horário da Inglaterra), o atual campeão interino dos pesados (até 120,2kg) divulgou uma foto sua com expressão de sono e ironizou sobre o horário em que deve subir no octógono.
“Quando você descobre que tem que lutar com alguém às 5hrs da manhã”, escreveu Aspinall.
Nenhuma luta foi anunciada até então, mas a tendência é que o evento tenha como destaque a primeira defesa do cinturão interino de Tom Aspinall nos pesos pesados (até 120,2 kg). O próprio campeão garantiu presença no card, embora não tenha ainda adversário definido.
Outra presença praticamente garantida é a de Leon Edwards, campeão dos meio-médios (até 77,1 kg). O treinador do jamaicano naturalizado britânico confirmou que o pupilo estará no evento e indicou Belal Muhammad como mais provável desafiante ao cinturão.
O UFC 304 marca o quinto evento da organização em Manchester. A última visita à cidade aconteceu em 2016, quando Michael Bisping se vingou da derrota sofrida contra Dan Henderson e defendeu o cinturão dos médios (até 83,9 kg) contra o rival no UFC 204 diante de um público de 16 mil pessoas.