Novo campeão, Lawler deixa em aberto possibilidade de terceira luta com Hendricks

Contudo, após quatro lutas em 2014, novo campeão evita traçar planos para sua primeira defesa de cinturão

Lawler (foto) derrotou Hendricks e é o novo campeão do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Lawler (foto) derrotou Hendricks e é o novo campeão do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Em 2014, Johny Hendricks e Robbie Lawler travaram duas batalhas duras que colocaram em jogo o cinturão dos meio-médios do UFC. Após perder a primeira e conseguir dar o troco na revanche, o novo campeão já aceita a possibilidade de fazer uma trilogia contra o rival.

Veja Também

Lawler afirmou que, assim que o quinto round foi encerrado, já confiava que a vitória ficaria ao seu lado. “Desta vez, sim. Johny é um grande lutador e foi uma luta e tanto. Assim que a luta acabou, achei que eu tinha vencido. Foi uma grande luta e talvez nós façamos isso outra vez”, disse Lawler, em entrevista coletiva.

No entanto, Lawler evitou traçar planos para sua primeira defesa de cinturão. Após um ano agitado em 2014, no qual fez quatro lutas, o norte-americano quer descanso. “Eu mal posso esperar para voltar para casa e ficar com minha família. Foi um longo ano buscando ser campeão. Quero ficar um tempo afastado e deixar Dana [White] e Joe [Silva] decidirem minha próxima luta enquanto eu volto a ser um homem de família”, concluiu.

[vox id=”27515″]

Podcast #033: As vitórias de Marina Rodriguez no UFC e Tyson Fury no Boxe + ex-campeão preso

Comentários

Deixe um comentário