Mike Tyson rebate críticas de que está velho para enfrentar Jake Paul: ‘Gosto de abalar o mundo’

Lenda do boxe rechaça diferença de idade e adianta desejo de abalar mundo dos esportes diante de youtuber; luta acontece em 20 de julho

Aos 57 anos, Mike Tyson demonstra que a idade é apenas um número quando se trata de paixão pelo boxe. O lendário pugilista, apelidado de ‘Iron Mike’, está de volta aos ringues após quatro anos para uma luta contra Jake Paul, youtuber promissor que vem conquistando espaço no cenário esportivo.

A diferença de idade entre os atletas gerou diversos comentários e críticas sobre a capacidade de Tyson de se destacar na luta. No entanto, o veterano não se deixa abater por tais comentários e responde com a convicção de quem já provou do sucesso.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Poatan mostra lado ator e se diverte em propaganda; 'Cara de mau' e inglês travado divertem a internet. Foto: Reprodução/Twitter/@topps
José Aldo deixa aposentadoria em aberto e acena para renovação com o UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

“É o cara que está surgindo na cena e eu gosto de abalar o mundo dos esportes. Estou fazendo isso agora. Acho que as pessoas que disseram isso (que eu estou velho) gostariam de estar aqui. Porque ninguém mais pode fazer isso. Quem mais pode fazer isso? Ninguém mais pode fazer isso”, declarou Tyson em entrevista recente.

Com um cartel de 50 vitórias, sendo 44 por nocaute, seis derrotas e duas lutas sem resultado, Tyson é considerado um dos melhores pesos pesados da história do boxe. Apelidado de ‘Iron Mike’, ele marcou época no esporte com sua agressividade e técnica apurada.

PUBLICIDADE:

A luta contra Jake Paul, que será realizada no dia 20 de julho, será um grande desafio para Tyson. O youtuber, de 27 anos, que vem se aventurando no boxe e já venceu nove de dez lutas profissionais.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300