De olho no cinturão, Amanda Lemos e Virna Jandiroba fazem duelo crucial no UFC em julho

Terceira e quinta colocadas no peso palha, respectivamente, Amanda Lemos e Virna Jandiroba duelam no dia 20 de julho

Amanda Lemos Virna Jandiroba montagem

Amanda Lemos e Virna Jandiroba se enfrentam no UFC (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

O evento do UFC previsto para o dia 20 de julho acaba de ganhar um reforço de peso. Destaques brasileiros do peso palha (até 52,1 kg), Amanda Ribas e Virna Jandiroba protagonizam duelo crucial de olho em uma chance pelo cinturão da categoria. A anúncio foi feito inicialmente pela página ‘MMA Melotto’ no Twitter, nesta terça-feira (14).

Ex-desafiante ao cinturão da categoria, Amanda Lemos se recuperou da derrota para a campeã Weili Zhang com vitória na decisão unânime sobre Mackenzie Dern em fevereiro deste ano, no UFC 298. Atualmente, a paraense ocupa a terceira posição no ranking.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mike Tyson é lenda do boxe. Foto: Reprodução/Instagram/MikeTyson
Derrick Lewis Rodrigo Zé Colmeia Instagram UFC Espanol 3

Dona da quinta posição do ranking, Virna Jandiroba carrega uma sequência de vitórias que dura três lutas. A última derrota da ‘Carcará’ aconteceu em 2021, contra Amanda Ribas. De lá para cá, a baiana enfileirou Angela Hill, Marina Rodriguez e, mais recentemente, Lupita Godinez, no UFC Atlantic City, em março.

A vencedora do duelo entre Amanda Lemos e Virna Jandiroba deve dar um passo importante rumo a uma disputa de cinturão contra a campeã Weili Zhang, que defendeu o cinturão no UFC 300 contra a compatriota Yan Xiaonan.

PUBLICIDADE:

Além de Amanda e Virna, o evento do UFC marcado para o dia 20 de julho conta com outra brasileira confirmada. No peso galo (até 61,2 kg), Luana Dread enfrenta a tcheca Lucie Pudilova.

Leia Mais sobre: , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300