VÍDEO: Anderson Silva é desafiado por ator norte-americano para duelo de boxe

O norte-americano Terry Crews surpreendeu e foi as suas redes desafiar o 'Spider' para um inusitado duelo no dia 15 de junho

Anderson Silva em vitória no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Anderson Silva em vitória no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Desde que Anderson Silva anunciou o seu retorno ao boxe para o dia 15 de junho, diversos adversários já foram especulados pela imprensa. Entretanto, um inusitado desafio pode fazer surgir um rival inesperado. Em suas redes sociais, o famoso ator norte-americano Terry Cres disse estar treinando e fez um surpreendente desafio ao ‘Spider’.

Veja Também

“Certo, Anderson Silva, eu estive treinando, estou pronto. 15 de junho, eu vejo você na Fight Night no Brasil. 15 de junho, vamos lá. Anderson Silva, eu e você. Vamos fazer acontecer. Terry Crews aqui”, disse o ator em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Terry Crews tem 55 anos de idade e é ator, comediante, apresentador e ex-atleta de futebol americano. Entre os seus principais trabalhos no Brasil, estão a participação na série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ e no filme ‘As Branquelas’.

Ex-campeão dos médios do UFC e um dos maiores nomes da história da organização, Anderson decidiu se aventurar no boxe após o fim de seu contrato com a empresa. A última apresentação do ‘Spider’ na nobre arte aconteceu em outubro de 2022, quando foi derrotado pelo astro Jake Paul na decisão unânime dos juízes. Em seis lutas na modalidade, o ídolo brasileiro conquistou três triunfos, sofreu dois reveses e um empate.

PUBLICIDADE:

Veja o desafio de Terry Crews a Anderson Silva

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301