VÍDEO: Anderson Silva responde desafio de ator norte-americano e encaminha retorno ao boxe

Horas após o surpreendente chamado, o 'Spider' deu o sinal verde e encaminhou o possível rival do dia 15 de junho, em São Paulo

A. Silva pode voltar à ativa em luta de boxe. (Foto: Facebook @apideranderson)

Desafio feito, desafio respondido. Poucas horas após o ator norte-americano Terry Crews mostrar interesse em enfrentá-lo em um duelo de boxe, Anderson Silva deu o ‘sinal verde’. Em seu Instagram, o ex-campeão dos médios do UFC sinalizou de forma positiva para o inusitado confronto e disse que espera o seu rival no dia 15 de junho, em São Paulo.

Veja Também

Anderson Silva em vitória no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

“Terry Crews, estou esperando por você, eu me preparei para você. Te vejo em breve, irmão”, disse Anderson.

PUBLICIDADE:

Terry Crews tem 55 anos de idade e é ator, comediante, apresentador e ex-atleta de futebol americano. Entre os seus principais trabalhos no Brasil, estão a participação na série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ e no filme ‘As Branquelas’.

Ex-campeão dos médios do UFC e um dos maiores nomes da história da organização, Anderson decidiu se aventurar no boxe após o fim de seu contrato com a empresa. A última apresentação do ‘Spider’ na nobre arte aconteceu em outubro de 2022, quando foi derrotado pelo astro Jake Paul na decisão unânime dos juízes. Em seis lutas na modalidade, o ídolo brasileiro conquistou três triunfos, sofreu dois reveses e um empate.

PUBLICIDADE:

Veja a resposta de Anderson Silva em seu Instagram

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301