Makhachev revela único fator que o incomoda em ter Khabib como parceiro de treinos

Campeão dos leves afirma que presença do veterano altera desenvolvimento de seus companheiros de academia

Junto de Khabib Nurmagomedov desde os primórdios de sua carreira de sucesso, Islam Makhachev abriu o jogo e fez revelação surpreendente sobre dia a dia com o compatriota. Ao comentar sobre bastidores dos treinos, o atual campeão dos leves (até 70,3kg.) destacou fator que o incomoda quando a ‘Águia’ está monitorando as sessões de sparring realizadas na academia.

“Quando Khabib está aqui, é mais difícil, porque quando vou para o cage com os adversários, alguns dos caras, como hoje, fiz dois rounds com Usman (Nurmagomedov), dois rounds com outro cara, eles querem ficar bem na frente de Khabib e me dão mais trabalho”, declarou Islam em entrevista ao ‘Weighin In Podcast’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx é uma das estrelas brasileiras no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Islam Makhachev é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Atuando na AKA, Makhachev treina com grandes nomes do MMA. Além de Khabib, o atleta afia suas melhores habilidades com Belal Muhammad, Usman Nurmagomedov e Javier Mendez. Aos 32 anos, o atleta é acompanhado de perto pelo ex-campeão, apesar de não poder mais contar com sua presença no corner durante confrontos realizados no UFC.

Daniel Cormier posa com Islam Makhachev e cinturão dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Escalado para evento em 1 de junho, Makhachev se prepara para terceira defesa de título em confronto contra Dustin Poirier. Favorito nas casas de apostas, o russo promete finalizar o norte-americano assim como Khabib fez. O combate será realizado em Newark (EUA).

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301