Vítima de José Aldo se pronuncia após derrota para brasileiro no UFC 301

Jonathan Martinez abre o jogo e afirma que altos e baixos fazem parte de sua carreira como lutador; atleta prometeu retornar em breve

José Aldo (dir.) em luta no UFC 301 contra J. Martinez (esq). Foto: Reprodução/X @UFCNews

Após testemunhar grande poder de José Aldo no Rio de Janeiro e ter sequência de vitórias encerrada no Ultimate, Jonathan Martinez enfim desabafou sobre derrota para o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) no UFC 301. Apontado como favorito, o norte-americano não soube lidar com estratégia aplicada pelo adversário e reconheceu que tempos difíceis fazem parte da carreira.

“Um esporte desse é super difícil. Se fosse fácil todo mundo estaria fazendo. Existem altos e baixos, mas aprendemos com eles. Volto em breve. Obrigado pelo apoio e carinho de todos. Em breve campeão”, declarou Jonathan na conta oficial do Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Miranda Maverick em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC
Belal Muhammad

Como respostas, fãs do atleta se solidarizam e enviaram apoio.

“Muito orgulhoso de você”, disse Brandon Royval.

PUBLICIDADE:

“Aguente, campeão. Você é grande e continuamos torcendo por você. Para cima, El Salvador! Esperamos te ver lutando em breve”, declarou um seguidor.

“Você foi muito bem. Orgulho”, afirmou um fã.

PUBLICIDADE:
José Aldo quase sai na mão com rival em primeira encarada antes do UFC 301. Foto Reprodução Twitter UFC

José Aldo em encarada com Jonathan Martinez (Foto: Twitter/UFC)

Responsáveis pela penúltima luta do evento, Martinez e Aldo se enfrentaram durante 15 minutos. Ao fim do confronto, o brasileiro teve braço erguido e foi anunciado como vencedor na decisão unânime dos juízes, que contabilizaram três rounds a zero contra o norte-americano. Com o revés, Jonathan perdeu posições no ranking dos galos e hoje ocupa 14 colocação.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301