Tom Aspinall reacende rivalidade com ex-campeão e o acusa de recusar luta: ‘Não sei o que ele quer’

O atual dono do cinturão interino dos pesados provocou Ciryl Gane e a sua decisão de 'esquecer' o MMA para participar da gravação de um filme

T. Aspinall em pesagem antes de luta pelo UFC (Foto: Instagram/@ufc)

Mesmo com duelo marcado diante do duro Curtis Blaydes, Tom Aspinall não esquece a rivalidade recente com o francês Ciryl Gane. Em entrevista ao canal ‘The MacLife’, o campeão interino dos pesados (até 120,2kg) criticou o antigo dono do posto por ‘esquecer’ o MMA para participar da gravação de um filme e o acusou de recusar enfrentá-lo algumas vezes.

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Conor McGregor é o maior fenômeno de popularidade na história do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

“Talvez um pouco, não sei. É difícil dizer assim. Se ele está recebendo bem para fazer filmes, não sei quais são suas aspirações. Ele pode realmente querer ser ator. Isso pode ser coisa dele. Então ele está pensando: ‘F*da-se essas coisas de MMA. Vou ser o francês Arnold Schwarzenegger aqui. Vou continuar com isso’. Boa sorte para ele. Não tenho nada contra o Ciryl. Ele teve algumas oportunidades de lutar comigo e recusou. Esse é o fato”, disse Aspinall.

PUBLICIDADE:

Atual número dois no ranking dos pesados, Ciryl Gane não sobe no octógono desde setembro de 2023 quando nocauteou Sergei Spivac no segundo round, na luta principal do UFC Paris.

No próximo dia 27 de julho, no UFC 304, Tom Aspinall será um dos protagonista do UFC 304, que acontece em Manchester, Inglaterra. O ídolo local colocará o seu cinturão interino dos pesados em jogo diante do norte-americano Curtis Blaydes, na luta co-principal do show.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301