‘Parça’ de Poatan e ex-rival de Adesanya tem data e oponente definidos para buscar vaga no UFC

Yousri Belgaroui tem segunda chance e enfrenta Anvarbek Daniyalbekov no 'Contender Series' em setembro

Yousri Belgaroui é o sparring principal de Alex Poatan. Foto: Reprodução/Instagram @yousriofficial

Yousri Belgaroui é o sparring principal de Alex Poatan. Foto: Reprodução/Instagram @yousriofficial

O caminho para o estrelato do UFC pode ser árduo e cheio de obstáculos, algo que Yousri Belgaroui sabe muito bem. Ex-rival no kickboxing e atual parceiro de treinos de Alex Poatan, o striker holandês busca redenção e uma nova oportunidade de conquistar seu lugar no plantel da maior organização de MMA do mundo. A chance virá na próxima temporada do Contender Series, programa que serve como plataforma para novos talentos, segundo o ‘MMA Junkie’.

Belgaroui terá pela frente o desafiante Anvarbek Daniyalbekov no dia 10 de setembro, em um duelo válido pela temporada 2024 do Contender Series. Será a segunda vez que o holandês pisa no octógono do programa em busca do contrato tão sonhado.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sean O'Malley UFC 299 Instagram
Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@alexpoatanpereira

Em sua primeira tentativa, em agosto de 2023, Belgaroui foi derrotado por Marco Túlio, companheiro de equipe de Charles do Bronx, e viu seu sonho adiado. Com um currículo de destaque no kickboxing, onde acumula 34 lutas com 27 vitórias, Belgaroui também possui experiência no MMA, com 10 lutas e 7 vitórias, sendo 5 por nocaute.

O holandês já dividiu o ringue com nomes de peso como Alex Poatan e Israel Adesanya, vencendo um e perdendo dois combates contra o brasileiro, e sendo derrotado também para o nigeriano em duas ocasiões.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301