Alex Poatan exclui rivais e negocia luta pelo cinturão no UFC: ‘Está quase certo’

Brasileiro crava estar 'quase certo' para luta pelo cinturão no UFC; Magomed Ankalev e Jiri Prochazka são os principais candidatos

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@alexpoatanpereira

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@alexpoatanpereira

Alex Poatan está a um passo de confirmar sua próxima defesa de cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC. Em entrevista ao podcast ‘Poditudocast’, o brasileiro revelou que as negociações para a luta estão ‘quase certas’ e descartou dois nomes que vinham sendo especulados como seus próximos oponentes: Anthony Smith e Jon Jones.

“Ainda não está definido, mas estamos conversando. Está quase certo. Esse aí (Anthony Smith) nem deixo o pessoal curioso. Não vai ser Jon Jones também. Vou lutar no meu peso (meio-pesado), mesmo. A gente está em negociação”, disse Poatan, ao lado de Glover Teixeira, no programa.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Anderson Silva esquiva Tito
Sean Strickland tem cinturão afivelado no UFC 293. Foto: Reprodução/Instagram

O brasileiro, que se consolidou como um dos maiores nomes da categoria após nocautear Jamahal Hill em sua última luta, no UFC 300, não esconde sua ânsia por retornar ao octógono.

Embora o próximo adversário de Alex pelo título ainda não tenha sido definido, com Magomed Ankalaev e Jiri Prochazka como principais candidatos, o foco do campeão é claro: defender seu cinturão com maestria.

PUBLICIDADE:

Em sua carreira, são dez resultados positivos e dois negativos em sua trajetória no MMA profissional. Ele já venceu nomes como Israel Adesanya, Jiri Prochazka, Jan Blachowicz e Sean Strickland.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301