Bitetti Combat esclarece dúvida sobre bolsas

A organização do Bitetti Combat esclarece questões relativas às bolsas dos atletas que estiveram em ação no Maracanãzinho, no dia 12 de setembro. Segundo nota divulgada no “O Globo”, sem qualquer consulta aos organizadores do evento e sem revelar fontes, foi dito que o pagamento dos lutadores não fora feito.

“Estamos pagando todos os lutadores, todos já receberam algum valor ou já tiveram a bolsa paga. Foi um evento grande, teve altos custos e estamos sanando tudo o que foi combinado. Os lutadores estão cientes dos prazos e até o momento não houve reclamação alguma da parte deles”, conta Amaury Bitetti.

Fernando Miranda, que também trabalha na organização do Bitetti Combat, é outro a falar da questão.

PUBLICIDADE:

“Realmente a maioria dos eventos nacionais tem o costume de acertar o salário no vestiário, como foi dito na nota, mas nosso evento foi de padrão internacional e as bolsas que estamos quitando são muito superiores as de qualquer show de MMA que já houve no Brasil. O Dream demora meses até pagar a bolsa e nem mesmo o UFC paga imediatamente. Temos nossos prazos e estamos cumprindo com tudo. Estamos trabalhando da melhor forma, tanto que já temos propostas para realizar mais três eventos”, declara Fernando Miranda.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88