Leon Edwards expressa opinião sobre duelo entre Ian Garry e Michael Page: ‘Apostaria dinheiro nele’

O campeão dos meio-médios deu favoritismo ao lutador inglês e se mostrou aberto a enfrentar o vencedor do confronto em um futuro próximo

I. Garry e M. Page se enfrentarão no dia 29 de junho (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Campeão dos meio-médios (até 77,1kg), Leon Edwards mostrou estar atento a elite da divisão que reina. Em entrevista à ‘Sky Sports’, o atual dono do cinturão fez a sua análise do duelo entre Ian Garry e Michael Page, que acontece no UFC 303, e disse acreditar que enfrentará um dos dois em breve, caso sigam vencendo na organização.

Veja Também

noche-ufc
Brasileira passa mal na pesagem, mas luta segue de pé no UFC Louisville. Foto: Reprodução/Instagram/UFC Brasil
Cannonier Imavov

“Se eu tivesse que colocar dinheiro nisso, provavelmente favoreceria o ‘MVP’. Vai ser uma boa luta. Estou interessado em ver como isso se desenrola. Se ambos continuarem ganhando, 100% (de certeza sobre o duelo). Eu só olho para o número um e o número dois. Acho que depois disso, fica demais pra mim. Tipo, muita coisa entrando. Depois que eu venci o Belal, é assim que eu vejo isso. Ainda não olho para o número 10, 11 ou nove. Até que eles comecem a chegar ao top-5, aí eu vou ficar tipo, ‘OK, quem é esse?’ Aí eu vou começar a procurar (saber sobre o lutador)”, disse Edwards.

PUBLICIDADE:

Sétimo colocado do ranking dos meio-médios, Ian Garry está invicto no MMA com 14 vitórias consecutivas, metade delas vestindo as luvas do Ultimate. Em cerca de três anos de companhia, o astro irlandês de 26 anos já bateu nomes como Geof Neal, Neil Magny e Daniel Rodriguez.

Veterano ex-Bellator, Michael Page estreou na organização no UFC 299, realizado no dia 09 de março, quando bateu o experiente Kevin Holland na decisão unânime dos juízes. Aos 37 anos de idade, o ‘Venom’ estreou no MMA em 2012 e possui um cartel de 22 resultados positivos e apenas dois negativos como profissional.

PUBLICIDADE:

A luta principal do UFC 303 será entre Conor McGregor e Michael Chandler, que finalmente medirão forças após muito tempo de provocação e protagonizarem a trigésima primeira edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301