Vídeo inédito revela reação de Adesanya momentos após derrota contra Strickland; assista

Ex-campeão aparece amparado pelos pais, técnico e Dana White depois de revés no UFC 293

Israel Adesanya é amparado por treinador após derrota no UFC 293. Foto: Reprodução/X

Um dos dias mais amargos na história de Israel Adesanya ganhou um capítulo inédito. O ‘MMA Mania’ divulgou imagens que revelam a reação do ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) momentos após a perda do cinturão contra Sean Strickland no UFC 293. O atleta é amparado pelos pais, pelo técnico Eugene Bareman e até Dana White.

Na cena (veja abaixo), é possível acompanhar a expressão de Adesanya ao caminhar nos bastidores da arena. O atleta, no entanto, fez promessa aos pais de retomar o título dos médios.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@thenotoriousmma
Anderson Silva treino aberto Spaten Fight Night

Diante de Dana White, Israel mostrou espírito esportivo ao avaliar o feito de Strickland. O atleta sustentou a conquista pela importância para os Estados Unidos.

“Obrigado por fazer a luta acontecer. Isso faz parte da história. É uma boa história para ele (Strickland) e para a América”, disse Adesanya.

PUBLICIDADE:

No UFC 293, Israel subiu no octógono como grande favorito diante de Sean. O nigeriano, no entanto, esteve longe de suas melhores performances e acabou dominado pelo rival por grande parte dos cinco rounds disputados.

O tropeço marcou o fim do segundo reinado de Adesanya na divisão. No ano anterior, o combatente já havia amargado tropeço diante de Alex Poatan, mas recuperou o trono na revanche imediata.

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville