VÍDEO: ‘Homem mais forte do mundo’ vence luta de dois contra um e assusta ao deixar rival estirado no cage

Eddie Hall chamou atenção depois de brutalizar adversários em confronto com desvantagem numérica

Eddie Hall em luta de dois contra um. Foto: Reprodução/X

Eleito o ‘Homem Mais Forte do Mundo’ em 2017, depois de vencer o tradicional ‘World’s Strongest Man’, Eddie Hall chamou a atenção ao brutalizar rivais em luta de dois contra um. Em evento realizado na última sexta-feira (7), na cidade de Blackburn, na Inglaterra, o ‘gigante’ assustou os espectadores do ‘World Freak Fight League’ ao atropelar seus oponentes. Um dos adversários terminou o confronto estirado à lona.

Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar parte do confronto. Fazendo uso da força bruta, Hall lança golpes potentes nos concorrentes e chega a arremessá-los com facilidade no cage.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em dado momento, Eddie conecta um direto limpo no rosto de um dos adversários. Ao receber o ataque, o atleta vai a nocaute imediato, ficando estirado na lona.

Depois do episódio, Hall teve ‘apenas’ um oponente para enfrentar. Rapidamente, o ‘gigante’, que também estrelou a série ‘Game of Thrones’, conseguiu o nocaute.

PUBLICIDADE:

Veja a vitória de Eddie Hall em luta de dois contra um

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville