VÍDEO: Poatan se arrisca como tatuador e grava autógrafo na pele de fã; confira o resultado

Astro do UFC ataca em ‘nova profissão’ e eterniza marca em admirador

Alex Poatan tatua autógrafo em pele de fã. Foto: Reprodução/X

Alex Poatan se tornou um verdadeiro astro do MMA. Reconhecido por fãs ao redor do mundo, o campeão do UFC decidiu se arriscar como tatuador. Após pedido de um admirador, o atleta eternizou seu autógrafo na pele do fanático.

Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar parte do processo de gravação. Mesmo sob as orientações de um profissional, o resultado passou longe do esperado.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ronda Rousey Holly Holm

Representante do UFC desde 2021, Alex conquistou ascensão meteórica na organização. Em sua quarta luta na empresa, o brasileiro se sagrou campeão dos médios (até 83,9kg.) ao destronar o, então imbatível, Israel Adesanya.

Derrotado na revanche imediata concedida ao nigeriano, Poatan optou por migrar à divisão dos meio-pesados (até 93kg.). Na nova categoria, o paulista repetiu o sucesso.

PUBLICIDADE:

Depois de debutar contra Jan Blachowicz, o lutador foi escalado para encarar Jiri Prochazka em desafio válido pelo título vago do grupo. No embate, o tupiniquim chego à vitória via nocaute, somando o segundo cinturão na organização.

No UFC 300, Alex conquistou a primeira defesa de título. Protagonista no evento histórico, Poatan calou as provocações de Jamahal Hill e brutalizou o norte-americano no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Agora, o brasileiro aguarda para confirmar seu próximo compromisso. Nas últimas semanas, o atleta sinalizou possível revanche contra Jiri Prochazka.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302