Anderson Silva relembra rivalidade com Vitor Belfort e manda duro recado ao antigo adversário

Spider destaca desfecho memorável sobre compatriota e nega qualquer interesse em realizar segundo confronto futuramente

Protagonistas de rivalidade conhecida mundialmente, Anderson Silva e Vitor Belfort foram uns dos responsáveis por furarem a bolha do MMA após luta eletrizante. Apesar da consciência do sucesso que teve, Spider não hesita ao encerrar qualquer rumor sobre possível revanche contra o compatriota. Decidido, a lenda do esporte mandou duro recado para seu antigo adversário.

“Vitor, você já tomou o seu. Não adianta ficar falando. Vai correr atrás do Popó, não tem o que fazer. O que seria melhor do que aquela bica que eu dei no Vitor? Só se eu desse um soco nele e ele caísse. Não tem mais nada o que fazer. Ele tem que dormir com essa, sabendo que perdeu com uma bica na cara”, disse Anderson durante transmissão ao vivo em seu Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Anderson Silva venceu Chael Sonnen em duas oportunidades no UFC. Foto: Reprodução/UFC
Thiago Marreta Taila Santos PFL 4
Anderson Silva em encarada com Chael Sonnen. Foto: Reprodução/Instagram

Até o momento, Anderson não recebeu qualquer resposta por parte de Belfort. Na ocasião do confronto, o ex-campeão dos médios (aé 83,9kg.) defendeu o título da categoria com sucesso ao nocautear Vitor de forma brutal. Desde então Spider não expressa desejo em conceder segunda oportunidade para realizarem novo duelo.

Belfort (esq.) e Anderson Silva (dir.) fizeram luta histórica em 2011. Foto: Divulgação

PUBLICIDADE:

Escalado para luta de boxe, Anderson Silva se apresenta neste sábado (15) no Spaten Fight Night. Para enfrenta-lo em luta de exibição, Chael Sonnen foi o escalado. O confronto ocorrerá em São Paulo.

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville